sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Um Ano Após o Coma



Faz um ano que entrei em coma, o primeiro...
Lembrança por demais forte.
Um profundíssimo corte.
Tudo que é tão impactante,
De uma forma ou de outra, passa a ser importante.
E foi! Meu acabamento mudou por inteiro.

Foi como se enquanto eu estivesse desacordado,
Tivesse recebido um outro código de dados...
Voltei repaginado.
Holisticamente reformatado.
Tudo para me confirmar o que já estava meu passado.
Tudo que eu já sabia,
Mas, por covardia,
Não enfrentava.
Não colocava em primeiro plano.
... Não apostava!

Agora, não! Empenho minha vida
No que escrevo
Em alto relevo.
Foi por isso
Para isso
Que voltei. Mais nada!
Minha estrada
Continua absurdamente,
Abusadamente,
Esburacada.
Só que agora, meu foco é na magia da passarada...

Estou absolutamente seguro do pouquinho que já sei.
Agradeço a tudo e a todos que enfrentei.
Mas, repito que não precisava tanta violência...
De qualquer forma se abriria a minha consciência.

Enfim, já foi. Já passou!
Já marcou!!!
Agora tenho uma técnica incrível de desviar dos pianos.
Adquiri uma segurança que alterou todos os meus planos.

Nesse meio tempo obtive todas as confirmações,
Pelas quais gritavam as minhas estações!




"Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro"



fotos: Ilda Stauffer





Trabalho nº 2792

Nenhum comentário: