terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sumária Determinação - 05 Anos de Itacaré !!!!


www.itacare.com.br



Todos os projetos periféricos me foram negados,
Aqui, em Itacaré, apesar de toda a paixão,
De toda a determinação.
Aprofundei-me no item, materialmente desapegado...

Manteve-se, surpreendentemente, o projeto central,
Que era o de chegar um pouquinho mais perto
Do sideral...
Floresta e Meu Mar de Amar
Uniram-se a meu favor.
Ajudaram-me a entender melhor o meu ardor...
O meu jeito de Amar!
O meu certo!

Trocando em miúdos: o plano físico
Passou a ser exclusivamente,
Determinadamente,
O veículo do plano lírico.

Tudo pela Poesia!
Tudo para a Poesia!

Tudo pelo espacial!
Tudo para o sideral!

Ponto final, sem direito a réplica
Ou tréplica,
Por sumária determinação
Da imensidão!




"Caiu do céu se revelou anjo da noite e das manhãs"




Trabalho nº 2785


Nenhum comentário: