quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Puxei a Cordinha

tudopore-mail

Isso mesmo!
Dei uma de inteligente,
Pulei na frente,
E puxei a cordinha...
Assim
O piano caiu sobre mim,
Com o meu consentimento!!!
Percebi claramente os sinais da vida.

Que caia, já que tinha que cair.
Que fique, já que tinha que sair...
Pelo menos dessa vez, não me pegou de surpresa.
Não me fez tropeçar na crueza...

Sim, há ferimentos.
Afinal, foi destroçado um gigantesco sentimento.
O corpo está todo atrapalhado...
Meio que desmantelado!

Os sintomas costumeiros: olhão inchado,
Aparelho digestivo desregulado...
Um chackra pra cada lado...
A pressão visitando o céu estrelado!

É a seguinte, minha linha de pensamento:
Se tenho que passar, quero passar logo.
Se tenho que sofrer, que seja logo.
Não sou de ficar adiando abatimento.
Uma vez que seja comprovado,
Confirmado,
Prefiro que me atinja logo.
Não posso perder tempo no solo...!!!





"Não há nada no mundo que possa fazer eu deixar de cantar ou deixar de gostar de você"



tudopore-mail













Trabalho nº 2760

Nenhum comentário: