sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pensem, Falem à Vontade !!!!

tudopore-mail


Imaginem se a esta altura do campeonato
Eu posso me importar,
Posso me desgastar,
Com a tosca opinião alheia.
Ah! Queridos amigos, não entro nessa cadeia.
Vou seguindo meu caminho, bem concentrado,
Para não escorregar dos aéreos trilhos,
Para não perder o espacial brilho.

O resto
É resto!

Meu derradeiro foco é a Poesia,
O que sobra deixo escorrer pela pia...
Tenho pressa.
A incompreensão, a ignorância, o preconceito,
O desconhecimento íntimo a meu respeito,
Não podem me frear,
Muito menos me barrar.

Ao contrário: estou ficando progressivamente abusado,
Já que não tenho mais telhado.
Faço o que acho certo bem direitinho.
Portanto, não há razão pra eu ficar quietinho,
Com medo do atraso mental,
Surreal,
Que assola essa atualidade.

Obedece a outras dimensões, minha sensibilidade.





"Ó, sim, eu estou tão cansado, mas não pra dizer que eu não acredito mais em você"



tudopore-mail












Trabalho nº 2791

Nenhum comentário: