segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Eu Quero



Quero ser melhor.
Penso que posso ser melhor
Em alguns quesitos,
Que me podem facilitar o destino.

Quero me controlar mais...
Ter um pouquinho de paciência a mais.
Entender-me melhor com meus impulsos.
Respeitar mais a precisão de meus pulsos.

Interiormente, me afastar mais das margens,
Para cultivar com mais cuidado a minha paisagem.
Vetar ainda mais a entrada da oscilação desta atualidade.
Abrir mais espaço para a afetividade...!!!

Quero elevar alguns lados de minha energia.
Há buracos em minha sinfonia.
Resultado de todas e tantas mentiras,
Que me impuseram durante a vida.

Quero aumentar a distância da violência.
Ver até onde consigo chegar com a consciência.
Validar ainda mais a minha pertinência.
Clarear mais um bocadinho a minha existência.





"Quero ver o sol atrás do muro"



fotos: Ilda Stauffer














Trabalho nº 2782

Nenhum comentário: