sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Desastre Nuclear



Fiquei pensando
No desastre nuclear que é a minha vida,
Segundo os padrões atuais.
Até hoje, continuo penando...
Devo ter errado muito, no afã da subida...!
Mas eu estava analisando dentro das expectativas sociais.
Essas mesmas, contra as quais, prego tanto.
As maiores motivadoras de meu pranto.
Essas mesmas, que, praticamente, me castraram.
Consecutivamente, perseguidamente, me podaram.

Então concluí: que bom que minha vida é assim toda torta.
Caso contrário minha sensibilidade já estaria morta.
Já teria sido assassinada,
Trucidada,
Pela agressividade
Dos que nunca tiveram um indício da eternidade.
Minha vida nunca poderia ser normal.
Está totalmente voltada para outro ponto.

Um lugar alto, tão lindo, que me deixa tonto.


O que me nutre é o espacial!






"Largar desse cais, ir sem direção"


                tudopore-mail

Trabalho nº 2775

Nenhum comentário: