segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Com Veemência

tudopore-mail

Eu evito muitas situações,
Muitas mesmo,
Que possam vir a ferir as minhas emoções.
Perdi a paciência,
Para com a inconsciência.
Não posso conviver com a inconsistência,
Em meu enredo.
Afirmo isso, com veemência!

É-me insuportável assistir o que as pessoas,
A maioria tão sofrida,
Estão fazendo com as suas vidas.
É essa atualidade louca!!!
Tristeza por todo lado.
O abismo configurado!
Frustração patrocinando o pranto,
Tétrico manto!
E a necessária letargia,
Para que a existência seja essa porcaria.
Sem pé nem cabeça.
Repleta de suicidas certezas!

Por todos estes motivos,
Em meu destino,
Nunca evitei,
E nunca evitarei,
Os elementos
Referentes aos meus mais altos sentimentos.
São eles que preservo.
Que, poeticamente, conservo.




"Não contente, mas cantante"


post encontrado no facebook



















Trabalho nº 2768

Nenhum comentário: