domingo, 29 de novembro de 2015

Afiados Cortes


                      fotos: Ilda Stauffer



Sinto-me bem desperto!
Por isso, tudo tem mais chance de dar certo.

Apesar de não fazer parte do sonho,
O que me proponho
Pode e será muito bom.
Para quem precisava tanto ter o próprio som...
Para quem fez questão
De ser fiel ao coração,
Ao mesmo tempo em que atende à imensidão,
Com seus anseios,
Encantados esteios!

O que vem se desenhando,
Vem me animando,
Rumo ao compartilhamento
De meus melhores sentimentos.

Apesar de, próximo do fim,
Tenho em mim,
Uma vontade feérica e infinda,
De minimizar o sofrimento alheio,
Por, totalmente desprezar o seu recheio...

Gosto mesmo é de ver a felicidade
Espraiando-se sobre a humanidade,
Com tranquilidade...
E, imparcialidade.
Sem grandes fricções,
Ou, inúteis anulações.

Gosto mesmo é de ver a multidão sorrindo
E subindo...
Embalada por afiados cortes,
Rumo ao próprio Norte.






 Afastem as cadeiras e aumentem o som:

 https://www.youtube.com/watch?v=zmkVMAs0Hes





 Trabalho nº 2810

Nenhum comentário: