sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Acelerando

tudopore-mail



Dei uma aceleradinha no ritmo de minha interna percussão.
Exigência do coração!
O danado
Está todo assanhado
Com este novo alinhamento,
Totalmente oposto ao abatimento.

Tirei das costas o peso de alguns anos,
De incontáveis desenganos.
De reações excessivamente magoadas,
Em virtude das incansáveis pedradas,
Disfarçadas de falsos carinhos.
Depurei o ninho...!

Troquei o texto.
O anterior já estava muito batido.
Ninguém mais escutava,
Ou respeitava!
Perdi o restinho de medo...
Minimizado, não mais me admito!

Assumo de uma vez o meu valor e de minha amada obra.
Há que ser respeitado todo este lirismo que me transborda,
Que me transpassa
E arregaça!
A fonte
Deste meu holístico horizonte!





"A sombra que me move também me ilumina"
https://www.youtube.com/watch?v=wLXLF-c3oVI


tudopore-mail
 Trabalho nº 2807


Nenhum comentário: