segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vísceras Cósmicas

tudopore-mail




Neste período está vindo das vísceras cósmicas,
A minha energia.
Alteração brusca, mas ótima.
Nunca me recusei a caminhar, a evoluir,
A subir...!!!
Esta é a característica principal de minha sinfonia.

Mais uma vez, se me perguntassem no passado,
Se eu conseguiria passar por isso,
A resposta seria não!
No entanto ainda estou aqui, resistindo.
Ousaria dizer que quaaaase equilibrado.
Não fosse o sexual desvão...

Vamos ver como vou me virar
Com esses novos ingredientes,
Constrangedoramente, surpreendentes.
Foi alterado até o respirar...
O corpo está mudando
Na medida em que a alma vai se soltando...!

Pensei que não haveria mais como avançar
Nas águas apaixonantes da sensibilidade.
Pretensão de menino!
Quero mais é me sutilizar...
Perder o resto de materialidade
E escrever a última estrofe de meu hino.



"Estrada do Sertão"




                                tudopore-mail

Nenhum comentário: