domingo, 25 de outubro de 2015

Trégua


Quando a vida me dá uma trégua,  é que fico preocupado.
Não estou acostumado.
Aconteceram umas duas ou três vezes na vida,
Em que me deparei com a estrada completamente florida...
Desimpedida,
Linda!
O resto do caminho, abri a pulso.
De susto em susto.

Sendo que tudo que poderia dar errado: deu.
Tudo que poderia roer: roeu.
Tudo que poderia entupir: entupiu.
Tudo que poderia cair: caiu.
Continuam caindo os pianos na minha cabeça.
Desafiando a resiliência de minha pureza.
Viver na natureza
É que me alimenta de leveza.

Tenho a cumplicidade da Arte,
Através dos filmes, das canções e da Poesia.
Conto também com o que me arde
E que está embrenhado em minha melodia.
A intensidade dos altos sentimentos
Garante o alicerce de meus argumentos.




"Que Chulé"




            tudopore-mail

Trabalho nº 2736

Nenhum comentário: