sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Tarefa Inglória

tudopore-mail

Haja entendimento,
Haja discernimento,
Para entender as famosas voltas que a vida dá.
Hoje está aqui, amanhã acolá!
Hoje é uma menina direita, séria,
Amanhã uma desqualificada devassa, propensa à pilhéria...!

E as curvas?
O que afirmar sobre as curvas?

Não se pode prever o seu percurso.
Por vezes,nem acompanhar o seu tortuoso curso.
É sempre, sempre:
Surpreendente.

Nem sempre
Positivamente,
Mas, sempre,
Arrebatadoramente, surpreendente.

Pelo menos a minha é.
Dado que foi acentuado, desde que cheguei à Itacaré.

Passei então, a não ter qualquer controle sobre a minha vida.
Não tenho a menor ideia do que acontecerá com minha melodia.
É sério quando afirmo,
Que está nas mãos do Universo, o meu destino.



"Venho implorar pra você repensar em nós dois"



tudopore-mail













Trabalho nº 2731

Nenhum comentário: