quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Surpreendente !!!




www.mrmalas.com

Foi a descrição desta noite, desta madrugada.
Pairou uma harmonia total na casa...
Rolou muuuuuuuuuuito carinho
Com meus caninos filhos...!
Fizeram-me sorrir agradecido.
Realmente, comovido,
Assim que percebi o que estava acontecendo.
A energia que estava nos envolvendo.

Tudo aconteceu ao som de new age ao piano,
Específica para fazer adormecer.
Linda demais!
Gosto demais!
Simplesmente me deixei levar por aquele enternecer,
Desprovido de qualquer tipo de plano.
Sem qualquer expectativa,
Totalmente entregue, aberto,
Para o que considero certo.

O resultado foi delicioso.
Caprichoso...!
Dormi bem!
Fui além!
Acordei e de imediato agarrei os filhos
Que dormem comigo.
Declarei o meu Amor
Com todo o meu fervor.
Depois vim para cá , espalhar alegria,
Através da Poesia!





Trabalho nº 2683



Um comentário:

Ana Bailune disse...

Só mesmo quem tem um cão e olha para ele com olhos de amor, e se deixa ser olhado da mesma forma, entenderá seu texto.