domingo, 11 de outubro de 2015

Sim !!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Sandra Ornellas


planetasustentavel.abril.com.br


Sim! O Universo me quis assim...!
Tenho isso, bem claro, em mim.
Essa independência
Beirando à prepotência!
Essa briga constante com o andamento
Do tempo.
Imaginem! Sou tão atrapalhado,
Que discuto com o Tempo.
Vivo lhe solicitando um outro alinhamento,
Mais veloz,
Menos feroz!
Mais justo
E menos astuto!

Enfim, tinha que ser assim.
Um bocadinho complicado, o meu jardim.
Um pouco exacerbado o cardíaco ritmo,
Porque eu tinha que buscar outros signos.
Já que me encaixei em nenhum.
De jeito algum!
Fui seguindo as trilhas espirituais,
Até que avistei as digitais siderais.

Em seguida fui possuído pela Poesia,
Que me desviou de todas as outras trilhas.
Por mim, está tudo bem.
É bom viver assim, menos aqui e muito mais além...!!!



"Quem é essa agora que dentro de mim me assusta e me atrai"




Trabalho nº 2706

Nenhum comentário: