segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Quase Sempre

tudopore-mail

Ter alguém pra sonhar...
Por quem suspirar!
Entrar nessa espécie de vácuo do tempo,
Para ser todo esse sentimento.

A matéria posta de lado,
Para ganhar o espaço.
Inexistem limites.
Garantem-me os cisnes!

Abraços etéreos distribuídos, indiscriminadamente.
Como que para devolver ao Universo,
O privilégio de ter uma criatura em mente.
Minha fonte de inspiração para tantos versos...

Não me admito vazio.
Não encontro o celestial pavio.
Fico pequenininho,
Escondidinho em meu cantinho,
Completamente deslocado.
Felizmente,
Quase sempre,
Tenho os meus sonhos povoados.

Estou quase sempre exalando afeição.

É o que me exige, o coração.
Por isso vivo arrebatado,
De algum forma, apaixonado...
Em franca e visível "Ardentia",
Desdobrando o conceito de "Ousadia"!



"Gostoso é se saber que é sempre bem chegado em qualquer lugar"




tudopore-mail













Trabalho nº 2723

Nenhum comentário: