terça-feira, 13 de outubro de 2015

Para Todos !!!



Venha, venha, venha, maré!
Toque-me o pé...
Ao recuar, leve embora,
Tudo que não corrobora
Com a estrutura,
Que penso, ter me sido destinada
Pela altura,
Com toda a sua precisão,
Para a minha afeição,
Tendendo a encantada!

Tire de mim,
Tudo o que me impeça o Sim!
Tenho grandes planos
Para exterminar com o desengano.

Quero alegria para todos!
Todos! Todos! Todos os rostos!
Sem qualquer exceção,
Ou, discriminação.
Todos!
Não só uns poucos: Todos!

Quero o bem dividido
Por todos que encontraram,
Que estão encontrando,
E que ainda encontrarão
Algum sentido
Nesta jornada,
Alucinada,
Mágica,
Ávida!
Muito sedutora e envolvente,
Por ser transcendente!



"Meu compromisso com o sofrer vai se acabar"

















Trabalho nº 2710

Nenhum comentário: