sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Para Melhor Atenderem

tudopore-mail 



Basta você me tocar a mão,
Para que o fogo desta paixão,
Serpenteie
E me incendeie.
Um pouco assustador,
Por um lado.
Por outro,
Tremendamente encorajador.
Sinto você em meu rosto.
Grita pra você, meu corpo.
Sinto-me solto...
Voando alto,
Sem qualquer possibilidade de sobressalto.
Estou confortável neste sensual palco.

Aprendi a viajar sozinho,
E, com pouco.

Proeza de louco!
Está sempre povoado de etéreas paixões, o meu ninho.

Excesso de afeição!
O melhor presente que poderia ter me dado, a imensidão.
Apesar de eu não ter conseguido materializar a metade
Do que em mim arde,
Este interdimensional desejo,
Ele sempre esteve em destaque em meu enredo.
Sempre incentivei as pessoas a, sensualmente, se resolverem,
Para melhor se entenderem.
Para mais perceberem,
Para melhor atenderem!



"Hoje eu encontrei a lua antes dela me encontrar"


tudopore-mail













Trabalho nº 2717

Nenhum comentário: