sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Jogo Vira Cedo ou Tarde !!!


www.youtube.com


Eu tenho o ridículo hábito de sofrer por quem está errado.
Um dado que já devia ter sido deletado.
Não tem cabimento.
É-me um tormento.

Eu me coloco no lugar de quem está me prejudicando,
Só que com os meus valores.
Então, eu que fico acanhado,
Eu que fico me incomodando...
... Com tremores!
Eu que fico com vergonha, torturado!

Pela dívida do outro!!!
Que está tranquilamente me fazendo de tonto!!!
O vilão,
Os vilões,
Infelizmente, tenho que usar o plural
Para retratar esta situação surreal,
Seguem na maior cara de pau com seus teatrinhos,
De bons sujeitos,
Enquanto arrasam na falta de respeito!
Seguem sangrando com seus enormes e envenenados espinhos.

Parei! Chega!
Vão todos mamar em outras tetas!

Pensando bem: agradeço a todos
Por me obrigarem a me lapidar como um louco...!!!

Jamais chegaria onde cheguei sem o asco que sinto por vocês.

Muito obrigado a todos vocês!!!


"Standing on the waters casting your bread"



Trabalho nº 2687

Nenhum comentário: