sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O Diamante !!!- Dedico este trabalho à minha amiga Fernanda dos Santos

tudopore-mail

Meu problema são as curvas...
Essas suas tortuosas curvas!
Vale toda e qualquer espera,
Acolher suas pernas.

O paraíso
De meus sentidos.

Tocar você é tocar outro mundo.
Como pode este desejo ser tão profundo.
Está muito acima de suas dúvidas,
De suas inaudíveis súplicas...
De sua confusa dança,
De sua profunda insegurança...

Nada abafa.
Não desaba!
Basta tocar
Para tudo voltar,
Avassaladoramente,
Involuntariamente.

É maior que meu ego.
... Também me deixa cego.

Aberto,
Descoberto!
Pronto pra saltar
E me deixar levar.

Ainda que em versos...!
Mesmo assim tenho que agradecer ao Universo
Poder sentir o que sinto.
O diamante de meu destino.


"Se a gente não sabe que ama"



tudopore-mail













Trabalho nº 2702

Nenhum comentário: