terça-feira, 6 de outubro de 2015

Nunca é Igual !!!

             tudopore-mail


Quando, em casa, ouço a canção da chuva,
Esqueço, automaticamente, de tudo que me abusa.
Tento me calar para ouvi-la,
Para senti-la.

Nunca é igual
A sua melodia sensacional.
Tem um positivo efeito.
Alivia-me o peito.

Entro em calmaria,
No leito da Poesia...
Resolvo as aflições
Que me irritam a epiderme.
Penso leve.
Atenho-me às incomuns sensações.

São elas que me abastecem
E me aquecem.
Apresentam-me a um Universo
Todo em versos.
Não ouso dizer, por mim idealizado.
De qualquer forma, escandalosamente encantado.

Viagem, sim!
Para esse mundão sem fim...
Tanto pra se ver...
Tanto pra se perceber...
Não posso perder tempo
Com repetitivos lamentos.



"Ando sobre a terra"


tudopore-mail

 Trabalho nº 2696


Nenhum comentário: