domingo, 4 de outubro de 2015

Não Posso, nem Devo !!!

                             tudopore-mail

Ah! Quem me dera poder lhe dizer tudo.
Mas, não posso, nem devo.
Você jamais aceitaria a minha visão
De seu enredo.
Principalmente, se eu fosse fundo.
Como não quero causar devastação,
Calo-me. Finjo-me de tolinho,
De bonzinho,
Mantenho-me nas águas do formal,
Do bem educado,
Do politicamente correto.

Nem sei se isso está certo.

Porém, é o único jeito de com você lidar.
Nossa diferença é abissal.
Todo cuidado é pouco ao contatar.
São dois mundos tão diferentes,
Que, simplesmente,
Não têm ponto de convergência.
Estamos em níveis distanciados de consciência.
Nada do que me abastece,
A você, serve.
A recíproca é verdadeira.
Pode parecer brincadeira,
Mas é a mais pura e complicada verdade.
Esta foi mais uma peça que me pregou, a eternidade.

No entanto,
Apesar de todos os desenganos,
Desejo-lhe muita luminosidade,
E, um encontro efusivo seu com a sua intimidade.


"Veja você arco-íris já mudou de cor"





Trabalho nº 2692

Nenhum comentário: