sábado, 3 de outubro de 2015

Muito Obrigado

tudopore-mail

Confesso aos amigos, que tenho que agradecer,
E muito,
Fundo!
Ao Universo,
Por ter a honra de poder escrever estes versos.
Chegou a um outro patamar o meu viver.

Depois de tantos perigos,
Alguns, até, sem sentido.
Depois de tantos abismos,
De tanto cinismo,
Aqui estou agarrado,
Totalmente envolvido,
Enternecido,
Arrebatado,
Pelo enlevo.
O grande destaque de meu enredo.

Se não o percebesse,  já não mais escreveria,
Ou, viveria.
É minha casa.
A impulsão de minhas asas.
O grande diferencial
Que me concedeu o espacial.

Recentemente, tive medo de ter perdido esse contato,
De tanto sofrimento,
De total e absoluto abatimento.
Permaneci quieto, calado.
Até que as nuvens se dissipassem e o sol voltasse a cantar,
A brilhar,
Em minha janela,
Já, completamente, pronta, para a primavera.




"Sempre que o sol pinta de anil todo o céu"




tudopore-mail























Trabalho nº 2689

Nenhum comentário: