quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Meu Rio


www.mitografias.com.br


Apesar de toda a desonestidade que assola o planeta,
Ninguém, nada, apagará a luminescência de um cometa.
Por sobre toda essa inconsciência,
Essa inconsistência,
O encantado está a salvo.
Muitíssimo bem protegido pelas hostes do alto.
O romantismo,
O lirismo,
A Poesia,
As mais belas melodias,
Todos aliados da imensidão,
Para sempre o protegerão.

Ao invés de dizer algo perverso,
Prefiro escrever alguns versos.
Aprendi a calar
Para não mais me prejudicar.
Afinal, não sei, ainda bem, jogar esse jogo,
Incontestavelmente tosco!
Acompanho tudo pela margem.
É aérea minha passagem.
Recuso-me a mergulhar nessas águas turvas,
Estragadas pela desumana estrutura.

O meu rio
É o infinito.



"O seu amor ame-o e deixe-o livre para amar"


Trabalho nº 2685

Nenhum comentário: