quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Edição Extra!!! - Quatro Vezes: Misericórdia !!!!

tudopore-mail 





Estava na minha cara e eu não estava vendo.
Frase bastante usada...
Mas, em meu caso é quase uma palhaçada...
Estava tão ocupado percebendo...
Que deixei passar a mais importante percepção
Para o meu alucinado coração:

Estou apaixonado!!!
Holisticamente apaixonado...!

Do tipo:
Disposto a correr todos os riscos.
A transpor todos os abismos,
A enfrentar todos os sismos...!!!

Siiiiiiiiiiim! Estou gentilmente,
Valente!

Honrado
Com esse presente do encantado...!
O que eu mais pedia,
O que eu mais queria...
Não estava certo se mereceria...
Se me caberia...

... E, como uma luva,
Um banho de inesperada chuva...
Você vem se encaixando em minha melodia.
Já arrisca alguns compassos junto...
Sei que você está querendo ir fundo...
Será nosso ato de maior rebeldia:

A harmonia
De nossa "Ousadia"!!!




"Quero acordar de manhã do seu lado"



tudopore-mail















Trabalho nº 2744

Nenhum comentário: