sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Arretada - Dedico este trabalho à minha amiga, Célia Regina Goes



www.mundoagora.com


Realmente, não entendo.
Juro que não compreendo.
Como minha vida consegue ser a um só tempo
Barroca
E louca!
Em ambos os quesitos, plena de aceitáveis argumentos.
É-me um mistério.
Desconheço a fonte de seus critérios.

Não sei como consegue dar tantas voltas,
Sem me dar qualquer folga.
Não há descanso,
Nem remanso...
É perpétua a minha maré cheia.
Deve ser este lirismo que corre em minhas veias...
Este sentir alucinado.
Este gostar desmesurado.
Esta paixão
Pela paixão!
... O arrebatado universo da Poesia,
Com sua imprescindível "Ardentia"!

Só sei lhes dizer
Que é, incontestavelmente percussivo o meu viver.
Aliás, como entendo que deva mesmo ser.
Assim fica mais fácil o processo de transcender.



"Valeu a pena"




Trabalho nº 2746

Nenhum comentário: