quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Acidente

                              tudopore-mail 

Hoje, sem querer, me deparei com a brutalidade
Da ilusão.
Não teve jeito:
Explodiu o pranto em meu peito.
Desidratei
E me desmontei...!!!
Imobiliza-me a estupidez da humanidade.

Este é o outro lado de ter a percepção tão aguçada...
O impacto
Dos fatos
Em mim é brutal.
Visceral!
Não me é mais possível permanecer na arquibancada...

Apesar de ter a certeza de que tudo irá acabar bem,
O processo acaba comigo
Em múltiplos sentidos.
Não gosto dos métodos que a vida tem
Para se recuperar,
Para se reestruturar.

Sei que a culpa é toda da inconsciência,
Sob a qual não é possível qualquer vestígio de decência.
Sei que é preciso limpar a casa
Antes de abrir as asas.

Que história triste e feia,
Desta humanidade...
Que, por absoluta ausência de sensibilidade,
Construiu e se aprisionou em uma material cadeia.

Permitam-me me repetir:
Como tudo poderia,
Deveria,
Ser diferente,
Se o enlevo já tivesse tocado a toda a gente...!!!




"Não, não chore mais"




tudopore-mail


Trabalho nº 2742

Nenhum comentário: