sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Quatro Meses

Jake e Nenê









Quero agradecer a este sítio, meu mais novo amigo.
Abençoado abrigo!
Estamos completando quatro meses de convivência,
Nesta casa,
Que tão carinhosamente, acolheu minhas asas.
Também agradece, a consciência,
Que encontrou espaço
Para estender seus braços.

Aqui, tenho me sentido muito bem.
Tenho frequentemente, ido além...!
Estou com a inspiração renovada,
Pela passarada estimulada.
A produção dobrou.
Mais sensibilidade aflorou!
A floresta com sua sinfonia
Sempre me devolve à harmonia.
O canto dos galos
As galinhas do vizinho,
Todos os incríveis sons do mato...
Os macaquinhos,
Junto com meus filhos caninos,
Alimentam em mim, o menino.

É dele que preciso.
Está em sua pureza a resposta para meu destino.



"Eu astronauta lírico em terra"



fundo de casa











Trabalho nº 2655

Nenhum comentário: