segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Momento Dourado



www.astropt.org


Estou completando vinte e quatro anos
De minha primeira experiência mística,
Nítida!
Foi tão forte, tão definitiva,
Que me alterou para sempre todos os planos.
Algo tão delicado, tão bonito, tão sereno,
Que me fez rever todo o drama de meu enredo.
Tive que rever absolutamente tudo.
Foi necessário reconstruir o meu mundo.
Iniciou-se ali minha jornada de subida.

Claro que nem poderia imaginar o seu percurso.
Aliás, que complicado percurso...!!!
Tive que morrer em vida.
Várias vezes fui assassinado.
Mas, feito praga, eu volto e volto mais alto.
Volto mais centrado.
Com novos pontos de vista.
Progressivamente interessado em ir mais fundo,
No profundo.
Dedicação honrosa ao celestial palco.

O que Sou hoje,
Como Estou hoje,
Minha obra,
Este lirismo que de mim transborda,
Tudo começou ali, naquele momento dourado,
Onde fui gentilmente apresentado ao outro lado.


"Quando eu ouço a voz do rio me lembro de passarinho"



Trabalho nº 2661

Nenhum comentário: