quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Meu Jeito




Esta sexualidade encruada que rola entre nós,
É um dos piores nós.
Não sei como vamos sair dessa.
Você desconhece minha sensualíssima aquarela.
Atrapalha-se.
Enrola-se.
Foge
E se consome!
Finge
E de transparência se tinge.
Perde o texto.
... Morre de medo!!!
De mim!
De sentir a obrigação de se revelar,
De materializar essa sua paixão,
Que já é pública,
E ,que você pensa há anos que é súbita!!!
...De querer ficar,
De se abrigar!
De, em mim, se constelar.

Nada posso fazer
A não ser aguardar você amadurecer,
Pelo menos, um pouquinho,
Para que você possa conhecer,
Intimamente,
Calorosamente,
Os tons do meu ninho.
E o principal: o meu jeito de bem querer!


"Disse que vinha e veio 0 mar nos olhos"



tudopore-mail











Trabalho nº 2682

Nenhum comentário: