terça-feira, 29 de setembro de 2015

Involuntárias Censuras - Dedico este trabalho à minha amiga, Maria Lurdes Gameiro

tudopore-mail

Em minha vida, algumas censuras,
Providenciadas pela altura,
Sem o meu consentimento,
Feriram-me em demasia, os sentimentos.
Sei que poderia ter sido pior se não tivesse sido censurado.
Mas, para quem já sofreu tanto,
Para quem tem tamanha intimidade com o pranto,
Afirmo que gostaria de ter, ao menos, experimentado.
Enfim, não me foi possível.
Permaneceu o sentido de fantasia incrível.

Foi excessivo o que deixei.
O que não experimentei.
Muito embora minha vida tenha sido riquíssima em experiências.
Sempre me pediu mais a ardência.
Em todos os sentidos
É faminto o meu destino.
Gosta de românticas e belas aventuras.
Só assim se sente próximo à altura.
É quando me aqueço
E floresço.




"Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos"




tudopore-mail





















Trabalho nº 2677

Nenhum comentário: