segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Estranhíssima Coleção - Dedico este trabalho à minha querida amiga, Elaine Almeida




tripwow.tripadvisor.com



Minha vida é uma coleção de fatos inacreditáveis!
Tanto negativos,
Quanto positivos!
Nem sempre em condições aceitáveis.
Tudo conspirou para que eu amadurecesse muito cedo.
Desde menino percebi que era muito diferente o meu texto.
Só que eu saí do zero. Sabia nada!
Consequentemente caí em dezenas de ciladas,
Por pura ingenuidade,
Por amizade...

Por outro lado,
Toda vez que toquei o encantado,
Pareceu-me que tudo deu certo,
Que caminhei tortuosamente reto.
É tão bom!
Inesquecível som!
Tive algumas experiências literalmente deliciosas.
Provei de sensações maravilhosas!
Desde que me entreguei ao Meu Mar de Amar,
E fui possuído pela Poesia,
Esses momentos tornaram-se a razão de minha vida.
Ganhou uma nova dimensão o suspirar...



"Não existiria som senão houvesse o silêncio"



Trabalho nº 2660

Nenhum comentário: