domingo, 20 de setembro de 2015

Espacialmente Poderosa

tudopore-mail


Quem diria?!
Quem supor iria?!
Está aumentando o meu prazer em escrever.
O exercício do ofício está me elevando o viver.
Proliferação de ideias.
Lírica colmeia!
Necessidade de dizer
Tudo o que me proporciona o perceber.
Compartilhar
A sintonia que me tira o ar.
Tudo que me suaviza o peito
E me deixa daquele jeito,
Molinho,
Calminho...
Com aquele olhar de satisfação,
Só proporcionado pela pessoal realização.
Seja em que campo for.
Mas, principalmente, no Amor!
Em suas múltiplas formas
E formas.

Sinto um sorriso
Quando estou chegando perto do computador.
Sinceridade,
Espontaneidade,
De menino!
Aumenta o interno calor.
Todos os sentidos entram em alinhamento,
Para atenderem aos sentimentos.
Uma experiência muito mais que religiosa.
Espacialmente poderosa!


"Sei que é ele a mim que me possui"


tudopore-mail



















Trabalho nº 2659

Nenhum comentário: