sábado, 19 de setembro de 2015

Em Casa

fundo de casa



Não tem preço, você acordar
Abrir a porta e se deparar
Com a floresta.
É a minha inspiração que atesta.
Não posso me imaginar longe dela.
De todas, a mais bela aquarela.
Acostumei-me com a sua energia.
Gosto demais de sua sintonia.
Sinto-me seguro,
No sentido mais profundo.
Em casa,
Confortável com as minhas asas.
Gosto de ficar olhando
E, conscientemente respirando.
Deixo que ela me preencha com seus recados.
Afinal, me dispus a ser um instrumento do encantado.
Está certo que lá no começo da viagem,
Nunca poderia imaginar,
Nunca poderia sonhar,
Com o poder desta paisagem.
Não me canso de afirmar: tudo tão mágico,
Quanto ávido.
Aquela sensação boa de pertencimento,
Que potencializa os mais altos sentimentos.


"Me cansei de lero-lero dá licença mas eu vou sair do sério"


 floresta











Trabalho nº 2657

Nenhum comentário: