sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Direito e Dever - Dedico este trabalho à minha amiga, Adriana Saporiti

www.baurupocket.com.br


Em tempos de marketing, de maquiagem,
De manipulação,
De enganação,
De generalizada pilhagem,
O povo ainda se incomoda com a nudez,
Tanto a física,
Quanto a íntima.
Que estupidez!
Sou adepto das duas!!!
Embora pratique mais a segunda...
Meu pedaço índio detesta roupa.
Por isso uso bem pouca,
Quando sou obrigado.
Gosto mesmo é de ficar pelado!!!!

Gosto mais ainda de poder falar a verdade.
De vivenciar a verdade.
No mínimo, a minha.
Ela orienta toda a minha trilha.
Sei, que, por enquanto, para se viver em sociedade,
É preciso adequar a sinceridade,
Ao padrão de consciência vigente.
Deixo pegadas de minhas verdades para toda a gente.
Sem restrições,
Ou, classificações.
Desde que eu veja pegadas ocultas de sensibilidade.
Todos temos o direito e o dever da verdade.


"Ao vento alegre que me traz essa canção"



Trabalho nº 2654

Nenhum comentário: