terça-feira, 1 de setembro de 2015

Culpa Dessa Lua !!!!

eucompraria.andafter.org


Ontem, noitinha, capotei.
Emocionalmente despenquei.
Foi tanto pranto,
Mas, tanto pranto,
Fiquei desnorteado...
Suponho estar hoje desidratado.
Chorei por tudo
Que vem massacrando o meu mundo.
Claro, que tenho motivos.
É extremamente delicado meu destino.
Todas as pressões,
Todas as manipulações.
... Tantas e agressivas omissões!
Terríveis constatações!
Excesso de incertezas.
Sinto já rachaduras na poderosa represa...
Não fosse a Poesia, não sei não!
Exatamente por ela que consegui reagir,
Me acalmar e dormir.
Por ela acordei
E me levantei.
É o meu foco!
Meu único colo!!!!
O único conforto
De estar vivendo este confronto,
De estar presenciando todas essas alterações,
Nas emanações.

Em breve tudo terá um novo lugar.
Bem melhor para se respirar...!

Exorcizei agosto de meu enredo.
Pode entrar, meu querido Setembro!


"E esses seus olhos de luzes é só olhar pra eu me apaixonar"




Trabalho nº 2619