terça-feira, 29 de setembro de 2015

Atropelado Pelo Pêndulo !!!

www.100hdwallpapers.com



Eis a explicação: o pêndulo voltou!!!
E, em cheio me acertou.
Jogou-me longe...
Mas, não me distraiu do meu novo horizonte!

Depois de ontem, nada tem muita importância.
Nem a minha clássica implicância,
Com a violência dos fatos.
No fundo, já estou acostumado.
Sempre foi assim.
Também, sempre reclamei, sim.

É que sempre penso que tudo poderia
Deveria,
Ser beeeeeeeeem mais suave...
A estupidez é-me um entrave.
Não reajo bem.
Rapidinho me mando para além...

Não vou ficar fazendo graça
Em uma inóspita praça!!!
Tenho um estratosférico complexo de rejeição,
Que sempre me fez andar na contramão...!!!
Por último: não aprendo com sofrimento.
É de Amor o meu argumento.

Obtive confirmações
Que potencializarão minhas emanações.
Ou seja, o pêndulo foi lá em cima
E me mostrou espetaculares rimas.
Depois voltou
E me atrapelou!!!

Mas, estou vivo!
Agora, em um pouco mais amplo sentido...!!!



"Eu vim andando pela rua dos ingleses vi uma flor"



Trabalho nº 2679

Nenhum comentário: