sábado, 29 de agosto de 2015

Solto ao Vento !!!

blog.viajarbarato.com.br




Mais uma vez, soltei da margem.
Estou saboreando a paisagem.
Solto ao vento,
Aprendendo com o seu argumento.
Coloquei-me ao lado dos desejos.
Não quero mais que me atrapalhem o enredo.
Já que em sua maioria,
São taxados como ousadias!
Muito bem acompanhado,
Com essa legião de encantados,
Sigo rumo ao intangível.
Ao que nunca me pareceu impossível.
Desde menino.
Sempre ouvi claramente os seus dourados sinos.
A arte, o palco, não me deixaram perder suas pistas.
Hoje, conduzo-me tranquilo pelas suas trilhas.
Sem tolas expectativas,
A não ser a suprema rebeldia:
Transformar todo o meu ser
Em uma ininterrupta irradiação
De afeição.
É o que me motiva a perceber,
Escrever,
Transcender!


"O que eu tenho é minha atitude"



Trabalho n°2614


Nenhum comentário: