segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sempre

ultradownloads.com.br


Sempre quis tocar as pessoas.
Todas!
Emocioná-las...
Alertá-las!
Toda vez que fui tocado,
Que fui, pela emoção, enlevado,
Quis compartilhar.
Acho importante provocar o bom arrepiar.
Está tudo muito atrasado.
Meio que empacado,
Nos mesmos pontos,
Tontos.
Sinto a humanidade patinando,
Rastejando...
Deixando-se levar por motivações
Que são verdadeiras aberrações.
Isso me dói.
Sim, me corrói.
Nunca quis desfrutar de coisa alguma, sozinho.
Sempre gostei de vários corações em meus ninhos.
Tenho um outro entendimento
Sobre cada um dos sentimentos.
Uma crítica visão
Sobre essa ilusão.
Uma clara opinião sobre a saída
De volta à subida,
Que parte da humanidade
Finge suplicar à eternidade...!

Tenho pressa
Em ver meus irmãos gargalhando à beça.



"Atravessado de paixão mortal por você"



Trabalho nº 2618

Nenhum comentário: