quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Quietinho







É momento de ficar quietinho, aguardando.
Nenhuma decisão pode ser tomada agora.
Não é boa a hora.
Os dados estão rolando.
É preciso aguardar mais um pouco,
Para, mais uma vez, não fazer papel de bobo,
Atropelando o tempo,
Com meu apressado argumento.

Esperar não é o meu ponto forte.
Mas, a esta altura, não quero desacatar meu norte.
Ao contrário, estou fazendo o possível,
Para seguir à risca este roteiro incrível.
Que já surpreendeu tanto.
Que já me surpreendeu tanto.
Estou tentando segui-lo com fidelidade,
Por ordens explícitas da sensibilidade.

Durante todo o caminho
Plantei sementes poderosas,
Visceralmente, amorosas.
É natural que, agora, elas se tornem meu ninho.



"Hoje eu só quero que o dia termine bem"
https://www.youtube.com/watch?v=Jc58Xy3XwR0






Trabalho nº 2608

Nenhum comentário: