domingo, 23 de agosto de 2015

O Melhor Aditivo

http://www.tudoporemail.com.br/View.aspx?emailid=3853&source=like


Quando ela não me pega logo pela manhãzinha,
Saio atrás dela pela sua estradinha
De canções
E lindas pulsações!
Sem ela, não fico.
Não ligo.
Não funciono.
Só tenciono...!
Desentendo-me.
Desaprendo-me!

Quando ela não me invade em meu cantinho,
Logo cedinho,
Saio em seu encalço.
Louco, atrás de seu laço.
O mais aconchegante,
Por ser antiderrapante.
Sem contraindicações,
Apenas, magníficas sensações!
O mais adequado combustível,
Para se navegar pelo incrível!

Se, por acaso, não a encontro.
Perde o brilho, o meu rosto.
Encolho.
Contorço.
Permaneço de molho,
Para evitar confrontos.
Mas, ela sempre acaba me encontrando
E me salvando.

Realmente, a alegria
Faz parte da minha vida.
É um dos melhores aditivos,
Que me concedeu o destino.



"É melhor ser alegre que ser triste"



http://www.tudoporemail.com.br/View.aspx?emailid=3853&source=like

Trabalho nº 2603

Nenhum comentário: