domingo, 9 de agosto de 2015

O Curso Normal

jornalacidadejc.blogspot.com


Meu objetivo é a luminosidade.
Sou movido pela sensibilidade.
Em mim, o romantismo
Desaguou em lirismo.
A Poesia assumiu as rédeas de minha vida.
É ela que me impulsiona à subida.
A compulsão
De meu coração.
A flecha
Da meta.
O luar de minha noite.
O antídoto para todo e qualquer açoite.
Espalhar ternura
É o que sinto que deseja de mim, a altura.
Espelhar enlevo
É o mote de meu enredo.
Desmistificar o sofrimento.
Combater todo e qualquer abatimento,
Apresentando novas saídas,
Para a grande conquista
Que é se voltar para a evolução,
Com determinação.
Este quadro se formou, espontaneamente,
Naturalmente.
O curso de meu rio
Desembocou neste estreito, porém maravilhoso fio.


"El tiempo passa"



Trabalho nº 2573

Nenhum comentário: