sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Minhas Águas - Dedico este trabalho à minha amiga, Lenira Pires


www.serravista.com.br


Todas as minhas águas foram remexidas.
Algumas moveram-se sem me deixar pistas...
Adentrei em um outro pedaço
Do espaço,
Totalmente desconhecido.
Faz todo o sentido,
Pois explodi em emoções,
Em românticas sensações.
Ilusões, ou não,
Está contorcido o coração.
Rebelião total,
Visceral!
Neste momento não sou dono do que sinto.
Não minto.
Inseguranças, fortes expectativas,
Não me deixaram alternativa.
Instabilidade emocional,
Total!
Felizmente, regada a consciência.
Estou atento a tudo
Que me está revirando o mundo.
Todos os arrepios
E pios...!
Todos os soluços
E sustos!
Todo o imenso desejo
Que me está desenhando o enredo.
Ponderando sobre todos os detalhes,
Todos os desgastados engastes.
Caso contrário já teria desandado a minha cadência.

Aquela presença, bem como a ausência,
Estão me alterando completamente a consistência.


"O canoeiro bota rede, bota rede no mar"







Trabalho nº 2569



Nenhum comentário: