quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Disponibilidade Holística - Presente para minha amiga, Mada Toscano


De verdade, nada perdi em minha vida.
Tudo foi se transformando em degraus para a subida.
Até que, de afeição, inflei
E saltei!
Hoje não consigo precisar meu horizonte.
Só sei que continuo conectado à inesgotável fonte.
Sigo irradiando.
Poetizando!
Cantando!
... Gostando!
Não sei viver sem gostar.
Não consigo respirar!
É o que me mantém no ar.
A floresta uniu-se ao Meu Mar de Amar,
Com muito zelo me prepararam
E me catapultaram...
Solto no espaço
Nunca mais fechei os braços.
Não tenho mais ideia da extensão de meu abraço.
Aliás, de nenhum de meus laços.
Por ter quebrado todos os meus imaginários muros,
Abri uma disponibilidade holística para o futuro.
Mas, o que me importa,
Realmente,
Sinceramente,
É você me lendo agora!


"Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei"



Trabalho nº 2594


Nenhum comentário: