sexta-feira, 17 de julho de 2015

Uma Canção !!! - Presente para meu amigo Marcelo Braga

eternosim.blogspot.com


Existe uma canção que adoro ouvir.
Gosto muito de me permiti-la;
De, relaxadamente senti-la...
Suaviza-me o prosseguir.
Nunca se repete.
Quase sempre, arrepia-me a pele!
Sou, emocionalmente,
E, mentalmente,
Excessivamente ativo.
Preciso de tudo que me proporcione alívio.
Que me acalme...
Embora, raramente, precise de um desarme.
É que gosto demais de sentir
E de pensar.
É disso que consiste o meu existir.
Exatamente, o que me levou a habitar o ar.

Esta canção, especificamente, mexe demais comigo,
Nos mais profundos sentidos.
Uso-a para me reparar
E me depurar.
Aproveito sua força para me reformatar.
É o jeito mais suave de eu me reformar.
O mais natural possível.
Proporciona-me um resultado incrível.

Estou falando da canção da chuva no telhado.
Um som totalmente arrebatado!





Trabalho nº 2527



Nenhum comentário: