segunda-feira, 13 de julho de 2015

Suaves - Presente para minha amiga, Jeanette Chieffi

alexandregalhego.com.br



Tenho preferido os sons suaves.
Aqueles com perfumes de intangíveis tardes...

Sons de passarinhos,
Doces carícias preenchendo o ninho!

Quando preciso de um pouco de paz
Corro atrás!

Procuro canções
Que estejam de acordo com minhas emoções.

Que as eleve,
Que as enleve...

Quanto mais a atualidade
Tenta me atingir com sua indesejável,
Porém, inevitável
Brutalidade,

Aí mesmo é que me dirijo ao alto,
Às sensações do celestial palco.

Palco este que conheci,
E, no qual me reconheci,
Através da música.
Minha etérea túnica!

O antídoto para toda e qualquer dor.
O trilho
Para meu alado destino!

O que está por trás de minha obra.
A manifestação que me desdobra!

A impulsão para o mais espetacular ardor...



"Quando eu ouço a voz da fonte"
https://www.youtube.com/watch?v=AfNbgmvveSc



cobaesgeo.foroactivo.com



Trabalho n° 2519

Nenhum comentário: