terça-feira, 7 de julho de 2015

Sentido Especial




pousadatijuipe.blogspot.com


Em mim, é sagrado.
Sempre que me sinto acuado,
Com o peito apertado,
O pranto desfraldado....!
Ou, quando preciso tomar uma decisão,
Quando preciso avaliar uma situação.
Recuperar o brilho,
Resgatar o equilíbrio,
Dirijo-me ao mar.
Meu Mar de Amar!
Inigualável,
Incomparável!
Colo absoluto,
Aconchego absurdo!
Diante dos avassaladores acontecimentos,
Que atentaram contra meus maiores sentimentos,
Resolvi vir aqui me aconselhar.
As minhas tsunâmis, apaziguar.
Basta-me uma sombrinha,
Uma brisinha,
Para adentrar nesta frequência sagrada,
Privilégio da legião alada!

Rapaz!!! Fico novinho em folha.
Bem improvável cruzar com algo que me tolha.
A sensação é a de bem estar total.
Aquele que tanto nos recomenda, o sideral!
Sem qualquer vestígio de conflito.
Completamente entregue ao que há de mais bonito.

O espacial sentido
Preenchendo o rebelde juízo.


"Você é um pé de planta, que só dá no interior"




Trabalho n° 2507

Nenhum comentário: