quinta-feira, 16 de julho de 2015

Nove Dias em Desatino




Sem a minha Nenê, fiquei doze dias.
Destes dias,
Com Jake, passei três
Queridos amigos, por nove dias, desatinei!
Desafinei!
Fiz-me de a bola da vez.
Solucei sem o menor pudor,
Para expulsar a absurda dor.

Foi tempo suficiente,
Para quebrar mais paredes do quadrado.
Rebelde quadrado!
Ergueu-se à minha revelia!
Quase exterminou com a "Ousadia".
Voltei mais calmo, mas muito mais quente...
Aquela calma de quem resolveu abraçar,
Acarinhar, namorar,
Cada um de seus dias!
Com muita alegria,
Que é o jeito que sei fazer.
É o natural em meu viver.
E aquela temperatura,
Que impede qualquer ruptura.
Está mais propícia à fusão,
De uma romântica e apaixonada, união,
Com o simples impulso de Amar...!
E Amar, e Amar, e Amar!!!!





"Quero a sede e a fome eternas"























Trabalho nº 2526



Nenhum comentário: