quarta-feira, 8 de julho de 2015

Gostaria



www.respostasaoateismo.com


Gostaria muitíssimo que minha vida fosse menos diferente.
Bem menos divergente!
Mas, não dá!
Não tem jeito. Sinceramente, não dá!
Penso e, principalmente, sinto, tudo muito diferente.
Eis o motivo de viver afastado de toda a gente.
O preço é altíssimo, acreditem.
Ninguém me toca.
Isso, literalmente, me entorta...
Sugiro aos amigos, que não me imitem.
É doloroso demais viver sozinho
Com tanto afeto encurralado no ninho...
Apenas, expresso em versos,
Quando deveria estar colorindo,
Poderia estar contribuindo
Para ressaltar o que existe de melhor no Universo.

Desmistifiquei todos os tabus, todos os clichês, todas as crenças,
Antigas e novas!
Não podem fazer parte de quem tanto pensa!
Mandei tudo para as respectivas covas.
Não por pirraça.
Mas, por não combinarem com a minha praça.
Também por não reconhecerem minha raça,
Nem minha inocente graça...!
Arrasei com todas as convenções,
Todas as emboloradas e mal amadas instituições.
Desmascarei tudo
Que apodrece esse mundo.

Minha política, além de sensual, é visceral,
Requintada,
Apaixonada,
Por ser holisticamente espacial.


"Ame, seja lá como for"




Trabalho nº 2510




Nenhum comentário: