terça-feira, 7 de julho de 2015

Ainda Acontece

hypescience.com


Vixi!!! Se tem algo que detesto é errar!!!
Vocês não imaginam como desando a me cobrar,
A me crucificar,
A me atormentar!
Dou-me uma rasteira e ponho o pé em meu pescoço.
Muito pior, muito pior do que engolir um enorme caroço...
...Cheio de espinhos!
Como sou mortalmente sozinho,
Não tenho em quem me apoiar,
Ou, com quem me desabafar.
Fico falando comigo mesmo,
Repetindo o mesmo desagradável texto:
VOCÊ ERROU!!!!
Seu barco naufragou
Por culpa única e exclusivamente sua.
Fico com vergonha da altura.
Constrangido,
Espremido!
Minimizado,
Arrasado!
O pior é que nem sempre dá pra consertar.
Aí mesmo é que é de amargar.

Enfim, infelizmente, ainda acontece,
A despeito de toda a inspiração que me arrefece.


"E sem que se perceba a gente se encontra pra uma outra folia"



Trabalho n° 2508


Nenhum comentário: