domingo, 5 de julho de 2015

Adeus, Nenê !!!!



Em um momento tão delicado como este,
Tão perigoso, como este,
O que me sobra é respirar fundo
Enquanto se assenta a poeira em meu mundo.

A destruição foi grande,
Pra não dizer gigante,
Estratosférica,
Homérica!
Como sempre, injusta.
Um atentado à altura.

Fui atingido exatamente em meu ponto fraco.
Estou completamente estatelado...
Minha fiel escudeira canina, Nenê, fugiu.
Saiu pra passear e sumiu.
Talvez, tenha ido fazer a alegria em outro lar.
Ela é doce de se apaixonar!
Vivemos juntos dois anos e meio.
Nesse tempo ela me ocupou o peito por inteiro.
Fomos imensamente felizes, grudados,
Visível e reciprocamente apaixonados.

Agradeço ao Universo, de coração,
Com toda a minha emoção,
Por ter tido a honra de conviver com essa entidade,
Que tanto bem fez à minha sensibilidade.

Quanto a mim,
Levarei um tempo pra refazer meu jardim.



Trabalho nº 2504

Nenhum comentário: